ABOUT ME

#Joana
Estávamos a 17 de março, quase quase no início da primavera quando decidi que estava na altura de nascer. Corria pelos ares a vibe dos anos 90 e pensei que vir ao mundo 15 dias mais cedo era o ideal. Para quê esperar mais?

1994, Lisboa. Nasci nos anos 90, na geração do Dragon Ball Z, das Navegantes da Lua, do Dartacão e do Bueréré. Na geração do Batatinha e Companhia, da Moli Beat e do Netinho. 1994, Lisboa. Nasci e fui logo campeã, não fosse o meu clube ser o Benfica.

1994, Lisboa. Nasci.

Nasci e vivi os meus primeiros anos em Lisboa, na confusão dos carros e dos prédios. Mas quando o século virou, em 2000 portanto, rumei até à Lourinhã com os meus pais e fiquei por lá até chegar a altura de ir para a faculdade. Desde então a minha vida divide-se entre as semanas na Capital de Portugal e os fins-de-semana na Capital dos Dinossauros.

Licenciada em Estudos Portugueses e com Mestrado em Jornalismo, decidi que escrever notícias já não chegava. E foi por isso que nasceu o Hashtag Joana: o meu local de escape, onde posso chegar a casa, sentar-me e escrever. Escrever sobre exatamente aquilo que quero e gosto.

Confesso: a maquilhagem é o meu ponto fraco, mas o blogue vai ter muito mais do que só isso. Vão ser dicas sobre estudo, cabelo, roupa, cuidados de pele. No fundo, vai ser sobre tudo aquilo que me apetecer e… e depois logo se vê 🙂

Beijinhos com amor,

#Joana.

Email